Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comper sorteia vales-compra de mil reais para 70 clientes em promoção de páscoa

Setenta clientes da rede de supermercados foram sorteados com vales de mil reais em créditos para compras em uma das 11 lojas localizadas em Campo Grande. O sorteio foi realizado na manhã de sábado (17), na loja Brilhante, sendo acompanhado pelo auditor Felipe José da Silva Junior. Os nomes dos felizardos estarão disponíveis nos próximos […] O post Comper sorteia vales-compra de mil reais para 70 clientes em promoção de páscoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Setenta clientes da rede de supermercados foram sorteados com vales de mil reais em créditos para compras em uma das 11 lojas localizadas em Campo Grande. O sorteio foi realizado na manhã de sábado (17), na loja Brilhante, sendo acompanhado pelo auditor Felipe José da Silva Junior. Os nomes dos felizardos estarão disponíveis nos próximos dias no site www.comprapremiadacomper.com.br.

Conforme regulamento da promoção de páscoa ‘Compra Premiada Comper’, as compras deveriam ser realizadas entre os dias 10 de março e 4 de abril, sendo que a cada 80 reais em compras o cliente ganhava um cupom para concorrer aos vales de mil reais em créditos no cartão Vuon Card. Caso as compras fossem realizadas com ele, as chances triplicavam, já que o cliente receberia três cupons para participar.

A promoção de páscoa ‘Compra Premiada Comper’ também foi realizada nas lojas Comper de Mato Grosso (70 cupons), Distrito Federal (35) e Santa Catarina (5). Já 20 cupons foram sorteados entre os clientes de todas as praças que fizeram as compras por delivery. Ao todo, foram 200 vales-compra sorteados.

De acordo com Letícia Daltoé, coordenadora de marketing do Comper, “mesmo em tempos de pandemia, a mecânica promocional de vales-compra em crédito no Vuon Card foi muito bem-vinda. Toda a nossa estratégia de divulgação teve como base a comunicação integrada, na qual unificamos todos os canais e conteúdos para que a nossa mensagem final fosse potencializada e ganhasse destaque perante a comunidade. No fim faz tudo valer à pena, são 200 clientes felizes e engajados com a marca".

O post Comper sorteia vales-compra de mil reais para 70 clientes em promoção de páscoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.