Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concessionária diz que mais dobrou equipes para solucionar falta de energia

A concessionária Energisa divulgou nota sobre a falta de energia elétrica em várias regiões de Campo Grande (MS) nesta quarta-feira, 14 de Outubro. A interrupção no fornecimento ocorreu após o temporal acompanhado de rajadas de ventos de 80Km/h. Segundo a Energisa, a ventania lançou objetos sobre a rede elétrica e derrubou árvores ocasionando o rompimento […] O post Concessionária diz que mais dobrou equipes para solucionar falta de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A concessionária Energisa divulgou nota sobre a falta de energia elétrica em várias regiões de Campo Grande (MS) nesta quarta-feira, 14 de Outubro. A interrupção no fornecimento ocorreu após o temporal acompanhado de rajadas de ventos de 80Km/h.

Segundo a Energisa, a ventania lançou objetos sobre a rede elétrica e derrubou árvores ocasionando o rompimento de cabos. Mais de 12 mil descargas atmosféricas foram registradas em Mato Grosso do Sul, sendo 826 raios na última hora só em Campo Grande.

A concessionária informa ter acionado o plano de contingência e ter mais que dobrado o número de equipes em campo para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível, já que as ocorrências aumentaram em 300%.

Além do Centro da cidade, os bairros mais afetados foram: Cel Antonino, Maria Aparecida Pedrossian, Jardim TV Morena, Caiçara, Tiradentes, Vila Popular, Taveirópolis, Jardim Leblon, Vila Nasser, Guanady, Universitária, Aero Rancho, Jardim Batistão, Vila Sobrinho, Jardim São Conrado, Vila Margarida, Jardim Tijuca, Monte Castelo, Santo Amaro, Pioneiros, Moreninha, Jardim Autonomista, Piratininga, Nova Lima, Jardim Panamá, Jardim Centro-Oeste, Parque do Lageado, Taquarussu, Itanhangá Parque, Vila Albuquerque, Jardim Caiobá, Jardim Seminário, Santa Fé, Rita Vieira, Parati, Vila Popular, Amambai e Santo Antônio.

O post Concessionária diz que mais dobrou equipes para solucionar falta de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.