Diário Digital Condenada da ”Operação Armadilho” é presa em Batayporã

Condenada da ”Operação Armadilho” é presa em Batayporã

Juliete dos Santos Barbosa, de 30 anos, condenada a 9 anos e oito meses de prisão pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi presa por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. Depois de regular processo judicial, o juízo da Vara Criminal de Nova Andradina expediu mandado de prisão, […] O post Condenada da ”Operação Armadilho” é presa em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Juliete dos Santos Barbosa, de 30 anos, condenada a 9 anos e oito meses de prisão pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi presa por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Depois de regular processo judicial, o juízo da Vara Criminal de Nova Andradina expediu mandado de prisão, o qual foi cumprido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), após informações repassadas pela Seção de Investigação de Nova Andradina.

A ação que resultou na condenação se deu em razão da incursão realizada pela Polícia Civil, em fevereiro de 2016, através da “Operação Armadilho”, que procedeu a condenação de sete pessoas, ao todo, foram 99 anos de condenação.

(Informações Jornal da Nova)

O post Condenada da ”Operação Armadilho” é presa em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas