Diário Digital Condicionador biológico Smartgran é apresentado no Showtec

Condicionador biológico Smartgran é apresentado no Showtec

Com bactérias inteligentes, Smartgran é apresentado a produtores e estudantes pela empresa Superbac no Showtec 2022, que encerra nessa sexta-feira, 27 de Maio, na sede da Fundação MS, em Maracaju (MS). O estande da Superbac na Showtec será localizado no setor C5b, próximo à entrada 2. Nele, além de ser apresentado todo o portfólio de produtos específicos […] O post Condicionador biológico Smartgran é apresentado no Showtec apareceu primeiro em Diário Digital.

Com bactérias inteligentes, Smartgran é apresentado a produtores e estudantes pela empresa Superbac no Showtec 2022, que encerra nessa sexta-feira, 27 de Maio, na sede da Fundação MS, em Maracaju (MS).

O estande da Superbac na Showtec será localizado no setor C5b, próximo à entrada 2. Nele, além de ser apresentado todo o portfólio de produtos específicos para a área agrícola, haverá uma trincheira em que serão demonstrados, por meio de palestra técnica, os aspectos e benefícios dos produtos biotecnológicos da companhia. Como destaque, os cultivos apresentados serão de soja e milho.

Durante o evento, a Superbac apresentará as vantagens do uso do condicionador biológico de solo Smartgran, que possui a exclusiva tecnologia Smartbac, as bactérias inteligentes da Superbac.

 “Nossa solução é única no mundo, pois combina matéria orgânica de altíssima qualidade com biotecnologia de ponta - atuando no solo, incrementando sua atividade biológica e melhorando sua qualidade agronômica”, explica Giuliano Pauli, diretor de inovação da Superbac.

O Smartgran, além de maximizar a absorção dos nutrientes pelas plantas, contribui para a regeneração do solo por promover o aumento da atividade biológica. Outro ponto importante é que a utilização de menos produtos e processos químicos favorece o meio ambiente, tornando-se uma alternativa produtiva e sustentável.

Em outra frente, estão os fertilizantes biotecnológicos, como o Supergan, produzidos por meio de processos inovadores, combinando Smartgran com macro e micronutrientes fundamentais. O resultado é uma maior disponibilização dos nutrientes, promovendo o reequilíbrio do solo nos níveis físico, químico e biológico e um maior enraizamento das plantas.

Os fertilizantes biotecnológicos ainda oferecem outras vantagens, como: baixa acidificação e salinização do solo; presença de ácidos húmicos e fúlvicos; retenção de umidade; minerais associados a matéria orgânica, bem como melhor solubilização e disponibilização de fósforo e potássio.

Os produtos da Superbac para o agro atendem a todos os tipos de cultivo, como milho, soja, café, cana-de-açúcar, batata, maçã, tomate, entre outros.

O post Condicionador biológico Smartgran é apresentado no Showtec apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas