Diário Digital Condutor perde o controle de veículo em curva, capota e morre

Condutor perde o controle de veículo em curva, capota e morre

Por volta das 21h deste domingo (25), um homem identificado como David Antônio de Assis, de 42 anos, de Amambai, morreu após um acidente na rodovia MS-147, entre o Distrito de Vila São José e Vila Rica. Conforme informações, ao voltar de Fátima do Sul, em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, David perdeu o controle […] O post Condutor perde o controle de veículo em curva, capota e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 21h deste domingo (25), um homem identificado como David Antônio de Assis, de 42 anos, de Amambai, morreu após um acidente na rodovia MS-147, entre o Distrito de Vila São José e Vila Rica.

Conforme informações, ao voltar de Fátima do Sul, em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, David perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou o carro, modelo Vectra branco, com placas de Campo Grande.

Outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Um deles foi identificado como Domar Rabelo Ferreira e o outro ainda não teve a identidade divulgada. Segundo informações, os três amigos moravam juntos.

Com informações: Dourados News

O post Condutor perde o controle de veículo em curva, capota e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas