Condutor que atropelou e matou jovem se entrega

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada de domingo na BR 060, perto da linha férrea em que uma jovem de 23 anos morreu após ser atropelada. De acordo com a Polícia Militar o condutor do veículo que atropelou fugiu do local sem prestar socorro à vitima. Posteriormente, um jovem de […] O post Condutor que atropelou e matou jovem se entrega apareceu primeiro em Diário Digital.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada de domingo na BR 060, perto da linha férrea em que uma jovem de 23 anos morreu após ser atropelada. De acordo com a Polícia Militar o condutor do veículo que atropelou fugiu do local sem prestar socorro à vitima.

Posteriormente, um jovem de 21 anos, compareceu no Quartel da PM e se apresentou espontaneamente, juntamente com seu veículo, um VW Fusca, e informou ser o condutor do veículo envolvido no acidente.

Ele afirmou que a vítima atravessou a pista sem verificar o tráfego, ele tentou desviar, porém não conseguiu evitar o atropelamento. Após o episódio, temendo pela integridade física, retornou para a cidade.

Indagado se ingeriu bebida alcoólica, afirmou que consumiu 03 ou 04 latas de cerveja. Foram realizados os procedimentos de trânsito, veículo recolhido e o jovem foi preso pela Polícia Militar.

(Com informações: Edição MS)

O post Condutor que atropelou e matou jovem se entrega apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas