Diário Digital Condutor tenta fugir de policiais com carro de luxo e acaba preso

Condutor tenta fugir de policiais com carro de luxo e acaba preso

Após perseguição na região Sul do perímetro urbano de Dourados durante a noite deste sábado (26), Genilson Machado, 29, acabou preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro de Boletim de Ocorrência. A ação aconteceu por volta das 21h, em rotatória na BR-163 que dá acesso à linha do potreirito. Policiais […] O post Condutor tenta fugir de policiais com carro de luxo e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Após perseguição na região Sul do perímetro urbano de Dourados durante a noite deste sábado (26), Genilson Machado, 29, acabou preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro de Boletim de Ocorrência.

A ação aconteceu por volta das 21h, em rotatória na BR-163 que dá acesso à linha do potreirito. Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) tentaram abordar um veículo Audi A3 de cor azul.

O condutor ignorou as ordens de parada e tentou fugir dos policiais militares que realizaram um acompanhamento tático ao veículo seguindo em direção a zona rural em alta velocidade.

Próximo de uma chácara, em uma estrada de chão, Genilson acabou encavalando o carro em uma parte da via e tentou fugir a pé, porém, acabou capturado pelos policiais em área de vegetação.

Ele inicialmente havia apresentado identidades falsas e, no veículo foram encontradas munições para revólver calibre 38. O jovem foi encaminhado à Depac onde foi autuado por porte de arma de fogo, desobediência e falsa identidade.

(Com informações Dourados News)

O post Condutor tenta fugir de policiais com carro de luxo e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas