Diário Digital Condutora não respeita “Pare” e capota veículo

Condutora não respeita “Pare” e capota veículo

A fisioterapeuta de 37 anos que avançou o "Pare" acabou batendo em outro carro e capotou o veículo que conduzia. Acidente aconteceu por volta das 8hh40 desta segunda-feira (22) no cruzamento da avenida Senhor do Bomfim com a rua Jamil Basmage. A colisão envolveu um carro modelo Uno, conduzido pela mulher, e um carro Gol. […] O post Condutora não respeita “Pare” e capota veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

A fisioterapeuta de 37 anos que avançou o "Pare" acabou batendo em outro carro e capotou o veículo que conduzia. Acidente aconteceu por volta das 8hh40 desta segunda-feira (22) no cruzamento da avenida Senhor do Bomfim com a rua Jamil Basmage. A colisão envolveu um carro modelo Uno, conduzido pela mulher, e um carro Gol.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima foi encaminhada para Santa Casa (Foto Luciano Muta)


Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presas nas ferragens. O trabalho de retirada durou cerca de 20 minutos. A mulher foi encaminhada para Santa Casa, ela estava consciente e orientada e teve ferimentos leves. O marido da vítima esteve no local e relatou que ela estava em choque.

O condutor do veículo Gol, um homem de 40 anos, informou que iria para o trabalho no momento do acidente. "Estava trafegando pela principal quando a condutora não respeitou a sinalização de Pare e acabou batendo no meu veículo. Fiquei assustando e percebi que o carro tinha capotado", lamenta o condutor que não sofreu ferimentos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Condutora foi retirada das ferragens com ferimentos leves (Foto Luciano Muta)

O post Condutora não respeita “Pare” e capota veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas