Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condutora não respeita “Pare” e capota veículo

A fisioterapeuta de 37 anos que avançou o "Pare" acabou batendo em outro carro e capotou o veículo que conduzia. Acidente aconteceu por volta das 8hh40 desta segunda-feira (22) no cruzamento da avenida Senhor do Bomfim com a rua Jamil Basmage. A colisão envolveu um carro modelo Uno, conduzido pela mulher, e um carro Gol. […] O post Condutora não respeita “Pare” e capota veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A fisioterapeuta de 37 anos que avançou o "Pare" acabou batendo em outro carro e capotou o veículo que conduzia. Acidente aconteceu por volta das 8hh40 desta segunda-feira (22) no cruzamento da avenida Senhor do Bomfim com a rua Jamil Basmage. A colisão envolveu um carro modelo Uno, conduzido pela mulher, e um carro Gol.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presas nas ferragens. O trabalho de retirada durou cerca de 20 minutos. A mulher foi encaminhada para Santa Casa, ela estava consciente e orientada e teve ferimentos leves. O marido da vítima esteve no local e relatou que ela estava em choque.

O condutor do veículo Gol, um homem de 40 anos, informou que iria para o trabalho no momento do acidente. "Estava trafegando pela principal quando a condutora não respeitou a sinalização de Pare e acabou batendo no meu veículo. Fiquei assustando e percebi que o carro tinha capotado", lamenta o condutor que não sofreu ferimentos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Condutora não respeita “Pare” e capota veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.