Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condutores não respeitam faixa de pedestres e provoca acidentes diariamente

Moradores do Jardim TV Morena reclamam da falta de sinalização na Rua Spipe Calarge. No local há duas faixas de pedestres apagadas, que diariamente causam acidentes. Além das faixas, na via há também um quebra-molas juntamente com um semáforo, e mesmo assim, motoristas e motociclistas não respeitam a sinalização, segundo os moradores da região. A […] O post Condutores não respeitam faixa de pedestres e provoca acidentes diariamente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores do Jardim TV Morena reclamam da falta de sinalização na Rua Spipe Calarge. No local há duas faixas de pedestres apagadas, que diariamente causam acidentes. Além das faixas, na via há também um quebra-molas juntamente com um semáforo, e mesmo assim, motoristas e motociclistas não respeitam a sinalização, segundo os moradores da região.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe do Diário Digital foi até a Rua Spipe Calarge, próximo ao um supermercado e flagrou inúmeras infrações de condutores que não respeitam a sinalização, e nem mesmo a placa, informando que no local há faixa de pedestre.

A idosa Neide Taxi, passa pela via todos os dias para ir ao mercado. " É difícil transitar por aqui. Existe faixas de pedestre, mas os motoristas não respeitam", lamenta.

"Esses dias um motociclista me xingou mesmo estando certa passando pela faixa. A prefeitura deveria fazer algo para evitar que aconteça um tragédia", sugere.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O vendedor Paulo, trabalha na região e explicou à nossa equipe que os acidentes são constantes. " Falta sinalização. Ninguém respeita a faixa de pedestre, além disso a faixa está totalmente apaga, dificultando a visibilidade, mas têm placas e quebra-molas, mesmo assim ninguém respeita, cansei de ver gente sendo atropelada em cima da faixa", lembra.

Claudemir de Souza que também mora próximo a via, afirmou que é difícil transitar pela rua, e revela que tem medo. "Muitos carros não param e os motociclistas também não tem educação para respeitar a placa de pedestre que está bem evidente na via", afirma.

Publicidade

A nossa equipe entrou em contato a prefeitura Municipal de Campo Grande para saber se é possível arrumar a sinalização na Rua Spipe Calarge, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Condutores não respeitam faixa de pedestres e provoca acidentes diariamente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.