Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira resultado do sorteio das designações de apartamentos populares

O resultado do sorteio para as designações de apartamentos e blocos dos residenciais Sírio Libanês I, II e III e Residencial Portal Laranjeiras está disponível para consulta. Clique no nome do residencial e acesso a lista: Laranjeiras e Sírio Libanês. Os sorteios para definir bloco e apartamento de cada morador foram realizados nesta quarta e […] O post Confira resultado do sorteio das designações de apartamentos populares apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O resultado do sorteio para as designações de apartamentos e blocos dos residenciais Sírio Libanês I, II e III e Residencial Portal Laranjeiras está disponível para consulta. Clique no nome do residencial e acesso a lista: Laranjeiras e Sírio Libanês.

Os sorteios para definir bloco e apartamento de cada morador foram realizados nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26 de Novembro, na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Houve muita emoção no momento do sorteio. A dona de casa Neuza Cristina agradeceu de joelhos pela conquista. “Agradeço a Deus pelo meu sonho estar se tornando realidade, cada etapa é uma vitória”, disse durante o sorteio de bloco e apartamento de famílias selecionadas para morar no Residencial Portal Laranjeiras. 

Devido as medidas de distanciamento social durante a pandemia de COVID-19, o número de moradores que puderam acompanhar o sorteio foi restrito. Estavam presentes representantes da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF).

Publicidade

Os dois empreendimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O investimento total foi de R$ 61 milhões, sendo R$ 10,8 milhões de contrapartida do Governo do Estado. A previsão de entrega das unidades é para o primeiro semestre de ano que vem.

O post Confira resultado do sorteio das designações de apartamentos populares apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.