Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira serviços disponíveis nesta segunda e terça-feira

Alguns serviços públicos e segmentos do comércio e prestação de serviço estarão funcionando nesta segunda e terça-feira. Confira Agências de Trabalho A Funtrab segue fechada e só retoma o trabalho às 13h de quarta-feira (17) , como é órgão estadual, interrompeu o atendimento por conta do ponto facultativo estabelecido pelo Governo do Estado. Já a […] O post Confira serviços disponíveis nesta segunda e terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Alguns serviços públicos e segmentos do comércio e prestação de serviço estarão funcionando nesta segunda e terça-feira. Confira

Agências de Trabalho

A Funtrab segue fechada e só retoma o trabalho às 13h de quarta-feira (17) , como é órgão estadual, interrompeu o atendimento por conta do ponto facultativo estabelecido pelo Governo do Estado. Já a Funsat, que oferece vagas de emprego apenas em Campo Grande, abre normalmente, das 7h30 às 13h30, porque a prefeitura não decretou folga no Carnaval.

Detran

Publicidade

Também por conta do ponto facultativo, as agências seguem fechadas até 12h da Quarta-Feira de Cinzas

Hemosul

Publicidade

Na segunda-feira, o atendimento será das 7h às 17h. Terça-feira haverá uma pausa, retornando na quarta-feira às 13h para as coletas.

Bancos 

Publicidade

As agências não abrirão na segunda-feira (15) e terça-feira (16), mas reabrirão na quarta-feira (17) ao meio-dia, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. Os clientes poderão utilizar os canais eletrônicos normalmente.

Supermercados

Por ser considerada como atividade essencial pelo Governo Federal, a atividade exercida por supermercado deve ocorrer normalmente no período

Mercadão

Segunda abre normalmente, na terça-feira (16) até 18h, funcionará das 6h30 até às 12h, retornando na quarta-feira a seu horário normal, abrindo as 6h30 e fechando as 18h

Comércio em geral

De acordo com resolução divulgada pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o comércio funcionará normalmente durante o Carnaval.

Lotéricas

De acordo com o Sindicato dos Lotéricos de Campo Grande, a maioria das casas estará fechada, mas algumas podem funcionar porque a abertura fica a critério do empresário.

Shoppings

Pátio Central - Na segunda e terça-feira (15 e 16) funcionará das 8h às 18h. Com happy hour a partir das 12h, o Pátio promove uma ação para as crianças nesses 2 dias com pintura facial e uma oficina de personalização de máscaras de proteção. No restante dos dias o horário segue como de costume - das 8h às 20h - com exceção do domingo, quando não abrirá.

Shopping Bosque dos Ipês - O Bosque dos Ipês funcionará normalmente, das 11h às 22h. O Detran e o Fácil do shopping não operam no fim de semana e, nos dias 15 e 16 estarão em ponto facultativo, retornando suas atividades normais no dia 17, quarta-feira, a partir das 11h.

Shopping Campo Grande - Nos dias 15 e 16, as lojas satélites e quiosques funcionarão das 12h ás 20h e a praça de alimentação e lazer das 10h às 21h. Lojas âncoras abrirão das 12h ás 21h. Na Quarta-Feira de Cinzas, o shopping funcionará das 10h às 22h.

Shopping Norte Sul - O centro comercial funcionará normalmente, das 10h às 22h. Na quarta-feira (17), algumas lojas abrirão das 12h às 20h.

O post Confira serviços disponíveis nesta segunda e terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.