Confirmando previsões, chove forte na Capital

Confirmando as previsões dos institutos de meteorologia chove em quase todas as regiões de Campo Grande (MS) desde as 11 horas da manhã desta quinta-feira, 15 de Outubro. Por enquanto, não há informações de danos causados pela chuva, mas algumas vias da Capital  já estariam inundadas, tais como a Avenida Elias Zahran em alguns pontos. […] O post Confirmando previsões, chove forte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Confirmando as previsões dos institutos de meteorologia chove em quase todas as regiões de Campo Grande (MS) desde as 11 horas da manhã desta quinta-feira, 15 de Outubro.

Por enquanto, não há informações de danos causados pela chuva, mas algumas vias da Capital  já estariam inundadas, tais como a Avenida Elias Zahran em alguns pontos.

A previsão para a Capital é de pancadas de chuva, inclusive, no período da noite, com ventos moderados com rajadas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

Para a sexta-feira, 16 de Outubro, a previsão é de dia com muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas e com trovoadas nos três períodos. Os ventos estarão moderados. As temperaturas variam entre 21ºC e 30ºC.

Na quarta-feira, os ventos fortes chegaram a 80 km por hora. Ao menos 30 árvores caíram na Capital, uma delas em cima de um carro em movimento na Avenida Ernesto Geisel. Houve ainda destelhamentos e quedas de placas de publicidade.

O post Confirmando previsões, chove forte na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas