Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confronto deixa 8 mortos

Em Ponta Porã um confronto entre bandidos e policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande e policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil deixou ao menos 8 mortos na noite desta segunda-feira (11). Os mortos seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). […] O post Confronto deixa 8 mortos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Ponta Porã um confronto entre bandidos e policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande e policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil deixou ao menos 8 mortos na noite desta segunda-feira (11). Os mortos seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O confronto ocorreu próximo ao bairro Júlia Cardinal, na saída para Dourados. Foram apreendidas seis armas, sendo dois fuzis e dois carros roubados.

A Polícia Civil está no Hospital Regional de Ponta Porã, para onde os mortos foram levados. No local o clima é de apreensão por parte da equipe de saúde, devido ao risco de resgate dos corpos por parte dos membros da facção, publicou o site Ponta Porã Informa.

O confronto ocorre um dia após membros da facção criminosa PCC em confronto com a polícia, na tentativa de resgate de Giovanni Barboza da Silva, o ‘Bonitão’, que acabou expulso do Paraguai para o Brasil.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Confronto deixa 8 mortos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.