Diário Digital Confronto entre policiais e traficantes termina com um suspeito baleado e apreensão de 10,3 kg de cocaína

Confronto entre policiais e traficantes termina com um suspeito baleado e apreensão de 10,3 kg de cocaína

Durante troca de tiros entre policiais e traficantes em Ponta Porã na tarde desta sexta-feira (11), um dos disparos de arma de fogo acabou atingindo compartimento oculto onde estavam armazenados tabletes de cocaína avaliados em pelo menos R$ 300 mil. A ação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na região de […] O post Confronto entre policiais e traficantes termina com um suspeito baleado e apreensão de 10,3 kg de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante troca de tiros entre policiais e traficantes em Ponta Porã na tarde desta sexta-feira (11), um dos disparos de arma de fogo acabou atingindo compartimento oculto onde estavam armazenados tabletes de cocaína avaliados em pelo menos R$ 300 mil.

A ação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na região de fronteira de Mato Grosso do Sul resultou em um suspeito baleado após reagir a abordagem policial, na apreensão de 10,3 quilos de cloridrato de cocaína, um revólver calibre 38, além de um veículo.

A droga, o carro e a arma de fogo foram trazidos para a sede da Defron, em Dourados. Já o homem baleado permaneceu em Ponta Porã, internado no Hospital Regional do município.

(Informação Dourados News)

O post Confronto entre policiais e traficantes termina com um suspeito baleado e apreensão de 10,3 kg de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas