Diário Digital Conheça os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13

Conheça os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13

A equipe da Record TV cumpriu a promessa e revelou os nomes de alguns peões antes da tão esperada estreia, que está programada para o dia 14 de setembro. Saiba mais no canal do reality no Portal R7 - Victor Pecoraro  Por sorteio, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro nome a ser conhecido pelo […] O post Conheça os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

A equipe da Record TV cumpriu a promessa e revelou os nomes de alguns peões antes da tão esperada estreia, que está programada para o dia 14 de setembro. Saiba mais no canal do reality no Portal R7

- Victor Pecoraro 

Por sorteio, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro nome a ser conhecido pelo público e já disse a que veio: “Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio que é R$ 1,5 milhão”. E ele ainda falou sobre sua estratégia de jogo: “Cuidar dos bichinhos, regar as plantinhas e podar as ervas venenosas”.

- Mussunzinho 

Outro peão que promete colocar fogo no feno é Mussunzinho, principalmente nas festas:
“Sou cervejeiro e gosto de tomar birita”, brincou.

E ainda explicou sua postura diante de dois motivos que costumam gerar polêmica nas tretas: "Eu lavo de louça de boa, mas banho, um dia sim, um não, ou talvez”, respondeu.

Para Mussunzinho, A Fazenda é a oportunidade não só de ganhar o grande prêmio, mas de se aproximar do público e mostrar como pensa.

- Liziane Gutierrez 

A terceira sorteada foi Liziane Gutierrez, que ficou conhecida por protagonizar um barraco em uma festa clandestina. A influenciadora justificou: “Eu não procuro barraco, porém não fujo deles”.

Mas ela promete mostrar seu “lado b”, que vai além da personalidade forte e das tretas: “Adoro animais, sou vegetariana há 7 anos. E vai ser essa Liziane Gutierrez que vocês vão amar ou odiar”.

Como telespectadora de realities, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre amar um participante e semanas depois pegar ranço dele. O diretor Rodrigo Carelli completou: “A pessoa começa um mocinho, termina vilão, e vice-versa. A vida é assim”, observou sobre as surpresas que a atração proporciona.

- Nego do Borel 

Nego do Borel: “Eu sei quem eu sou, A Fazenda dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa, como o Biel, o Lipe, Jojo que foi campeã. O dinheiro sempre é bom”

- Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco, a quarta peoa anunciada na coletiva promete fazer jus ao nome: “Eu acho que as pessoas têm que ser verdadeiras independente de um jogo. Eu não sou atriz, não vou atuar, é toma lá da cá”.

Ela ainda falou sobre suas referências em outras temporadas de A Fazenda: “Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach”.

- Bil Araújo 

Bil Araújo, o quinto peão anunciado, é um expert em realities e embarca pela terceira vez na aventura.

O peão promete que desta vez não vai 'pedir para sair': “Esse convite que me mandaram não foi em vão, tudo tem um propósito e talvez o meu seja nessa A Fazenda 13, que vai ser uma edição surreal”, avisou.

Ele ainda promete mostrar o seu lado verdadeiro no reality rural e garantiu que não vai ter romance e nem beijo.

- Mileide Mihaile

Mileide Mihaile, a sexta peoa anunciada, declarou que será um momento para "virar a chave": "A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide". 

No digital 

A diretora de planejamento transmídia da Record TV, Bia Cioffi, contou que nesta temporada de A Fazenda, os assinantes do PlayPlus terão uma super novidade.

"O público poderá acompanhar o dia a dia de A Fazenda, 24 horas, de um jeito bem diferente, com muitos detalhes. As tais multicâmeras que o público das redes sociais tanto nos pediu, teremos! A partir desta temporada, quem é assinante do PlayPlus, poderá acompanhar nove sinais", revelou. 

Bia destacou ainda que os fãs do reality poderão acompanhar a rotina dos peões através do R7.com e das redes sociais do programa.

Na primeira interação dos eliminados com o "mundo real", também tem novidade: "Lidi Lisboa e Lucas Maciel serão os apresentadores da Live do Eliminado e da Cabine de Descompressão", disse Bia. 

Elenco

Para sanar uma das principais dúvidas do público, o diretor de núcleo dos realities da emissora, Rodrigo Carelli, falou sobre o processo de seleção dos peões. 

“Primeiro fazemos uma lista gigante de pessoas que estão na mídia e podem ser interessantes para o programa. Depois, fazemos entrevistas, caímos para umas 40 pessoas, e procuramos saber se o candidato realmente quer participar e competir pelo prêmio. Fora isso, tentamos descobrir se tem algo surpreendente por trás de cada personalidade", explicou. 

Carelli aproveitou o momento para elogiar a desenvoltura de Adriane Galisteu como apresentadora: "Ela tem uma compreensão rápida e colabora muito. Ela sempre está junto", disse. 

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14) às 22h45, ao vivo, na tela da Record TV!

O post Conheça os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas