Diário Digital Conhecido da polícia, “Lágrima” acaba morto a tiros

Conhecido da polícia, “Lágrima” acaba morto a tiros

Foi identificado como Marcello da Silva dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Lágrima”,o homem morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Chapadão do Sul (MS). A vítima possuía uma extensa ficha criminal e a suspeita é que a execução tenha sido motivada por um acerto de dívidas de tráfico de drogas. O […] O post Conhecido da polícia, “Lágrima” acaba morto a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi identificado como Marcello da Silva dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Lágrima”,o homem morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Chapadão do Sul (MS). A vítima possuía uma extensa ficha criminal e a suspeita é que a execução tenha sido motivada por um acerto de dívidas de tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 22h, nas imediações da Rua Campo Grande, esquina com a Rua Aquidauana. Segundo apurado, dois homens invadiram a residência da vítima e a executaram, sem qualquer chance de defesa.

Aparentemente, eles usaram duas armas, revólveres de calibres distintos, 22 e 38, respectivamente.

Lágrima, era conhecido no meio policial por tráfico de drogas e também havia sido preso algumas vezes por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Na casa da vítima, a a polícia encontrou porções de crack e maconha, além de dinheiro trocado.

 A vítima estava caída de lado,com múltiplas perfurações. Os tiros atingiram Marcello no abdômen e na cabeça.

Foram recolhidos fragmentos de projéteis para comparação balística. A polícia requisitou os exames periciais e está apurando a autoria, mas até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

O post Conhecido da polícia, “Lágrima” acaba morto a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas