Diário Digital Consórcio coloca mais 23 ônibus para rodar nos horários de pico

Consórcio coloca mais 23 ônibus para rodar nos horários de pico

O Consórcio Guaicurus colocou mais 23 ônibus para rodar em linhas consideradas prioritárias em Campo Grande (MS) nos horários de pico. O reforço começou na manhã desta terça-feira, 9 de Março. A medida atende determinação da Agência de Transporte e Trânsito (Agetran) e faz parte das ações de enfrentamento à Covid-19 na Capital. Os veículos […] O post Consórcio coloca mais 23 ônibus para rodar nos horários de pico apareceu primeiro em Diário Digital.

O Consórcio Guaicurus colocou mais 23 ônibus para rodar em linhas consideradas prioritárias em Campo Grande (MS) nos horários de pico. O reforço começou na manhã desta terça-feira, 9 de Março.

A medida atende determinação da Agência de Transporte e Trânsito (Agetran) e faz parte das ações de enfrentamento à Covid-19 na Capital.

Os veículos estão sendo colocados principalmente no horários de pico em linhas com maior número de passageiros, tais como 70, 80, 81 e 62.

"Isso representa cerca de 92 viagens a mais no horario do pico da manhãa e 78 à tarde", informou o Consórcio Guaicurus.

Conforme cálculo aproximado da prefeitura, as 92 viagens a mais proporcionam a redistribuição de 5,5 mil passageiros pela manhã e à tarde as 78 novas viagens redistribuem 4,3 mil pessoas.

Outra medida adotada pela prefeitura no setor de transporte público é a desinfecção dos terminais de ônibus. Na noite de segunda-feira, 9 de Março,
equipes realizaram o trabalho de desinfecção nos terminais General Osório, Nova Bahia e no Ponto de Integração Hércules Maymone.

O post Consórcio coloca mais 23 ônibus para rodar nos horários de pico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas