Diário Digital Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul

Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul

Consumidores que possuem créditos no aplicativo Central Park terão até o dia 20/06 para restituir os valores creditados, informou a empresa responsável pela administração do serviço de estacionamento rotativo pago em Três Lagoas, encerrado no dia 16/05. Para efetuar a restituição é necessário comparecer no escritório da concessionária com cópia do documento pessoal, número da […] O post Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul apareceu primeiro em Diário Digital.

Consumidores que possuem créditos no aplicativo Central Park terão até o dia 20/06 para restituir os valores creditados, informou a empresa responsável pela administração do serviço de estacionamento rotativo pago em Três Lagoas, encerrado no dia 16/05.

Para efetuar a restituição é necessário comparecer no escritório da concessionária com cópia do documento pessoal, número da conta corrente para depósito, porém, a conta e o cadastro do aplicativo precisam estar no mesmo nome.

O Central Park está localizado na Rua Bruno Garcia, nº 232 – centro, horário de funcionamento, de segunda a sexta das 09h às 16h00 e aos sábados das 09h00 às 11h30. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, comparecer no local ou pelo telefone (67) 3522-0086.

Fim do contrato - A Prefeitura de Três Lagoas optou por não renovar o contrato de Concessão do Estacionamento Rotativo (Zona Azul) no município, por conta do atual cenário da Pandemia Covid-19 que afetou drasticamente a economia.

O post Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas