Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contemplados com apartamentos são convocados para instalação de condomínio

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) informa que no próximo sábado (27) será realizada Assembleia Geral Extraordinária dos residenciais Aero Rancho CH7 e CH8, na Câmara Municipal de Campo Grande. O objetivo da reunião será para a constituição legal do empreendimento, eleição do síndico e demais membros do conselho consultivo. Todos os […] O post Contemplados com apartamentos são convocados para instalação de condomínio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) informa que no próximo sábado (27) será realizada Assembleia Geral Extraordinária dos residenciais Aero Rancho CH7 e CH8, na Câmara Municipal de Campo Grande.

O objetivo da reunião será para a constituição legal do empreendimento, eleição do síndico e demais membros do conselho consultivo.

Todos os candidatos aptos foram indicados pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro e gestora do Programa “Minha Casa Minha Vida”, conforme consta no edital de convocação.

A ação integra a execução do trabalho social com as famílias que receberão unidades habitacionais de interesse social nestes empreendimentos.

Publicidade

Conforme o decreto municipal de prevenção e combate à covid-19, e em respeito às medidas de biossegurança, somente os beneficiários contactados pela Agência poderão participar da assembleia, tendo em vista os horários previamente estipulados para evitar aglomerações.

Ainda durante a assembleia deverá ser discutido e aprovado o valor da taxa de implantação do condomínio. Todos os candidatos serão avisados sobre o horário no qual deverão comparecer à reunião.

Publicidade

O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito ao espaçamento nos lugares demarcados. Somente o titular poderá participar da reunião. Caso seja casal, a participação será permitida apenas para um deles.

Residenciais - Os empreendimentos estão sendo construídos com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, vigente à época da contratação, via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do governo federal.

Publicidade

Demais contrapartidas para infraestrutura foram implementadas pelo governo do Estado. A doação do terreno e isenções fiscais foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O residencial Aero Rancho CH 7 possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e dimensão de 39,92 metros quadrados cada.

O Aero Rancho CH8 também possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e 39,92 metros quadrados em cada unidade habitacional.

Contato – Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3314-3900 (ramal 4607) até as 13h30.

O post Contemplados com apartamentos são convocados para instalação de condomínio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.