Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conversão irregular causa acidente na BR 163

O acidente aconteceu próximo ao posto Platinão deixando um casal ferido e dois carros destruídos. Por volta das 08 horas da manhã desta segunda-feira (04) os dois veículos acabaram colidindo durante uma tentativa de conversão. O condutor do utilitário Fiat Strada fazer a manobra e acabou batendo um carro modelo Gol. O condutor  de 62 anos […] O post Conversão irregular causa acidente na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O acidente aconteceu próximo ao posto Platinão deixando um casal ferido e dois carros destruídos. Por volta das 08 horas da manhã desta segunda-feira (04) os dois veículos acabaram colidindo durante uma tentativa de conversão. O condutor do utilitário Fiat Strada fazer a manobra e acabou batendo um carro modelo Gol.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O condutor de 62 anos e a passageira de 52 tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico no local por uma equipe do Samu. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal ), o acidente aconteceu quando o condutor da Strada fez conversão para entrar na vicinal, no lado oposto.

Ninguém ficou em estado grave. O condutor do veículo Gol, de 41 anos, não teve ferimentos, mas estava abalado com o susto e teve prejuízos financeiros. A pista ficou interditada parcialmente com liberação pela PRF por volta das 09 horas

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Conversão irregular causa acidente na BR 163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.