Copa de Futebol Virtual é sucesso no Estado

A segunda edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol vem ai com uma grande competição entre atletas sul- mato-grossenses do futebol virtual. O diretor de Negócios e Operações do Sesc-MS, Cesár Yule enfatizou o grande sucesso da competição e revelou o desejo de ampliar o evento para o Estado. O evento é uma realização […] O post Copa de Futebol Virtual é sucesso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

A segunda edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol vem ai com uma grande competição entre atletas sul- mato-grossenses do futebol virtual. O diretor de Negócios e Operações do Sesc-MS, Cesár Yule enfatizou o grande sucesso da competição e revelou o desejo de ampliar o evento para o Estado.


O evento é uma realização da Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.

Para César Yule, a expectativa para esse evento é grande. " Em relação aos resultados e inscrições é grande a procura de pessoas que estão com interesse de participar da segunda Copa. Acreditamos em um resultado positivo em todo o andamento do evento", disse.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diretor de Negócios e Operações do Sesc-MS, César Yule fala do desejo de ampliar a Copa Sesc (Foto Roberta Martins)


O grande diferencial da segunda edição é a organização, que segundo César evoluiu na dinâmica dos jogos e nas premiações. "A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol representa para o Sesc uma grande experiência e um aprendizado para trabalhar com o público dos games", afirma.


"No universo games é necessário esses eventos. O Sesc atua na área do lazer de forma robusta, como por exemplo no mundo das academias, referentes às atividades físicas. Então, acredito que os games vieram para somar nesse portfólio de serviços oferecidos pelo Sesc. É importante desse evento para o Mato Grosso do Sul. Nós temos a intenção de expandir inclusive para outros estados", explicou.


"Os jogos têm ajudado muito durante a pandemia. As pessoas em casa sem ter como sair conseguiram se distrair jogando um vídeo game com os filhos, ou até mesmo com o parceiro, sem sair de casa, de forma totalmente virtual", comenta.

"Para quem vai participar da segunda edição o meu desejo é de muita sorte para todos os participantes que todos possam participar de forma sadia e positiva e aproveitem da melhor forma possível. Deixem também suas sugestões e experiências de como foi e como podemos evoluir juntos", finalizou César Yule.


As partidas começarão no dia 15 de Novembro na modalidade on-line e as finais serão realizadas presencialmente no dia 27 de Novembro.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jogar da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual (Foto: Marco Miatelo)


Premiação - Para a 2ª edição, a novidade foi quanto à premiação dos competidores. O primeiro lugar ano passado foi contemplado com um PlayStation 4 novinho, já para essa segunda edição além de PS4 o vencedor será premiado com uma quantia em dinheiro (valor ainda não definido pela organização).

O segundo lugar ganhará um controle de PS4 e o terceiro lugar um voucher de 200.

Ficando assim: 1º lugar: PlayStation 4 + prêmio em dinheiro

2º lugar: Controle de PS4

3º lugar: voucher de 200
O jogo - O jogo é o PES 2021, o console é o PS4. (Fique atento a essas configurações na hora de treinar, não se esqueça de ler o regulamento no site!)

Duração de partida: 10 minutos (5 minutos por tempo), outras configurações você confere no regulamento.

Os 128 competidores de todo o Estado do MS, jogando fase de Grupo e Mata-mata. Configurações das partidas PES: Partidas do torneio são jogadas através do menu AMISTOSOS ONLINE do Game PES com as seguintes configurações para criação de Sala.

O post Copa de Futebol Virtual é sucesso no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas