Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa de Futebol Virtual terá diversão gratuita após competição

A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual será mais que uma competição entre os ‘feras’ dos games. O evento proporcionará também diversão gratuita para toda família na arena que será montada no Shopping Norte e Sul, em Campo Grande (MS), endereço da disputa. A competição terá início no dia 15, de […] O post Copa de Futebol Virtual terá diversão gratuita após competição apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual será mais que uma competição entre os ‘feras’ dos games. O evento proporcionará também diversão gratuita para toda família na arena que será montada no Shopping Norte e Sul, em Campo Grande (MS), endereço da disputa.

A competição terá início no dia 15, de forma on-line, e terminará no dia 27, um sábado, com os duelos presenciais. Neste mesmo dia, após encerramento, toda a estrutura ficará à disposição de quem deseja jogar games até domingo, 28. Os jogos disponíveis serão no formato Fifa.

“Não haverá custo nenhum. É só chegar e se divertir”, informa Ulysses Serra, organizador da Copa. Vale mencionar que, nesta fase, não haverá disputas ou premiações, trata-se de um espaço para uso espontâneo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A praça de eventos do Shopping Norte e Sul receberá uma estrutura especial para a competição. “Vamos montar uma arena com arquibancadas. Vamos simular a experiência de um campeonato de futebol de verdade”, comenta o organizador.

Publicidade

Neste ano, poderão participar 128 jogadores. O jogo é o PES 2021, o console é o PS4 (É preciso ficar atento a essas configurações na hora de treinar). A duração da partida é de 10 minutos (5 minutos por tempo). As inscrições ainda estão abertas. Acesse aqui.

Além da parceria com o Sesc, a Copa é organizada ainda com a ajuda da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual. “Trata-se de uma copa muito competitiva e muito séria”, enaltece Ulysses.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Premiação - Outra novidade nesta 2ª edição diz respeito à premiação dos competidores. O primeiro lugar do ano passado foi contemplado com um PlayStation 4 novinho. Já para essa segunda edição além de PS4 o vencedor será premiado com uma quantia em dinheiro (valor ainda não revelado pela organização).

O segundo lugar ganhará um controle de PS4 e o terceiro lugar um voucher de 200.

Publicidade

Ficando assim: 1º lugar: PlayStation 4 + prêmio em dinheiro

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

2º lugar: Controle de PS4

3º lugar: voucher de 200

Inscrições – As inscrições custam apenas R$ 30,00 (Já inclusa a taxa de comodidade do sistema de inscrições online). Link para inscrição clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 984242097

Veja abaixo reportagem sobre o encerramento da primeira edição da Copa em 2020:

O post Copa de Futebol Virtual terá diversão gratuita após competição apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.