Diário Digital Coreógrafo é preso em Goiânia condenado por crimes sexuais no MS

Coreógrafo é preso em Goiânia condenado por crimes sexuais no MS

Nesta quarta-feira (4), foi preso em Goiânia (GO) o coreógrafo Tom Brasil, condenado por crimes sexuais no estado de Mato Grosso do Sul. Investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Campo Grande, […] O post Coreógrafo é preso em Goiânia condenado por crimes sexuais no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quarta-feira (4), foi preso em Goiânia (GO) o coreógrafo Tom Brasil, condenado por crimes sexuais no estado de Mato Grosso do Sul.

Investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Campo Grande, por condenações definitivas contra o coreógrafo Ewerton Cesar, conhecido como Tom Brasil, acusado por crimes sexuais.

Segundo informações policiais, o professor de dança foi indiciado em diversos Inquéritos Policiais que investigaram crimes contra a dignidade sexual de adolescentes, entre estupro, corrupção de menores e violação sexual mediante fraude. As denúncias começaram a aparecer em 2015 e se estendeu até 2017.

Ao todo foram instaurados dez inquéritos policiais, sendo seis pelo crime de estupro. A DEPCA cumpriu quatro mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias que somaram, no total, 09 anos, 05 meses e 10 dias de prisão.

O condenado passará por audiência de custódia, quando será decidido sobre seu recâmbio para o Mato Grosso do Sul.

(Informação Dourados News)

O post Coreógrafo é preso em Goiânia condenado por crimes sexuais no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas