Diário Digital Corpo de Bombeiros de MS recebe reforço da Vale para combater incêndios no Pantanal

Corpo de Bombeiros de MS recebe reforço da Vale para combater incêndios no Pantanal

Para apoiar o trabalho de combate a incêndios em Mato Grosso do Sul, que decretou situação de emergência no dia 13 de julho, a Vale realizou a doação de diversos equipamentos para o Corpo de Bombeiros do estado nesta quinta-feira (15). Foram entregues cinco rádios transceptores aeronáuticos, 15 mangueiras de alta resistência, dez motobombas, 80 […] O post Corpo de Bombeiros de MS recebe reforço da Vale para combater incêndios no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Para apoiar o trabalho de combate a incêndios em Mato Grosso do Sul, que decretou situação de emergência no dia 13 de julho, a Vale realizou a doação de diversos equipamentos para o Corpo de Bombeiros do estado nesta quinta-feira (15).

Foram entregues cinco rádios transceptores aeronáuticos, 15 mangueiras de alta resistência, dez motobombas, 80 pares de coturnos e dez gorguis, que são ferramentas multifunções para criação de linhas de defesa.

O Relações Institucionais e Governamentais da Vale no Centro-Oeste, Rodrigo Mello, afirma que a empresa está em constante diálogo e parceria com as autoridades do estado, promovendo a escuta ativa.

“Contribuir com a corporação no combate a incêndios no Pantanal é parte do nosso compromisso com a preservação ambiental e com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, onde estamos presentes há 45 anos”, destaca.

O post Corpo de Bombeiros de MS recebe reforço da Vale para combater incêndios no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas