Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Bombeiros faz desinfecção dos altos da avenida Afonso Pena

Como medida de prevenção à Covid-19, o Corpo de Bombeiros Militar vai fazer a desinfecção dos Altos da Afonso Pena - a principal avenida da Capital. A ação começou nesta sexta-feira (12), às 20 horas, e será repetida no sábado (13). Mato Grosso do Sul está no pior período da pandemia e já não há […] O post Corpo de Bombeiros faz desinfecção dos altos da avenida Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Como medida de prevenção à Covid-19, o Corpo de Bombeiros Militar vai fazer a desinfecção dos Altos da Afonso Pena - a principal avenida da Capital.

A ação começou nesta sexta-feira (12), às 20 horas, e será repetida no sábado (13).

Mato Grosso do Sul está no pior período da pandemia e já não há mais leitos de UTI disponíveis na macrorregião de Campo Grande.

Por conta disso, a partir de domingo (14) passa a valer o toque de recolher em todo o Estado, no período das 20h às 5h. A medida vale por 14 dias.

Continua após a publicidade

Já o Amigos do Parque será mantido, mas em novo horário: das 7h às 16h. O projeto consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes, durante os domingos, para permitir a prática de atividades físicas como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins.

O post Corpo de Bombeiros faz desinfecção dos altos da avenida Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.