Diário Digital Corpo de criança é encontrado boiando no Rio Paraguai

Corpo de criança é encontrado boiando no Rio Paraguai

O corpo de uma das crianças vítimas da colisão entre barcos no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 12 de Agosto, boiando no Rio Paraguai, a aproximadamente dois quilômetros do local do acidente. O cadáver estava perto do local conhecido como boca do Rio Pacu. A criança usava calça verde […] O post Corpo de criança é encontrado boiando no Rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo de uma das crianças vítimas da colisão entre barcos no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 12 de Agosto, boiando no Rio Paraguai, a aproximadamente dois quilômetros do local do acidente.

O cadáver estava perto do local conhecido como boca do Rio Pacu. A criança usava calça verde e camisa listrada. Porém, a identificação da vítima ainda não foi divulgada.

As equipes de busca continuam os trabalhos na localidade à procura da outra criança desaparecida.

A colisão aconteceu na terça-feira, 10 de Agosto. O acidente matou Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ela é mãe de uma das crianças desaparecidas e estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima estava grávida (Foto: Arquivo/Pessoal)

Quando colidiram, os barcos estavam nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 km de Corumbá.

Outras sete pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial após o acidente. Uma das embarcações envolvidas tinha capacidade para cinco pessoas, mas transportava 13.

A Marinha e a Polícia Civil de Corumbá abriram inquéritos para investigar o acidente. Os dois piloteiros já prestaram depoimento nesta quinta-feira.

O post Corpo de criança é encontrado boiando no Rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas