Diário Digital Corpo de homem de 52 anos, é encontrado em Corumbá

Corpo de homem de 52 anos, é encontrado em Corumbá

A Polícia Civil registrou ocorrência de achado de cadáver, na manhã de ontem (20), no bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá (MS).  O corpo foi encontrado na rua Santo Antônio. Identificado como Tito Ortiz, de 52 anos. Segundo uma moradora, o homem tinha "problemas com álcool" e vivia andando nas redondezas.  Equipe do Samu (Serviço […] O post Corpo de homem de 52 anos, é encontrado em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil registrou ocorrência de achado de cadáver, na manhã de ontem (20), no bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá (MS). 

O corpo foi encontrado na rua Santo Antônio. Identificado como Tito Ortiz, de 52 anos. Segundo uma moradora, o homem tinha "problemas com álcool" e vivia andando nas redondezas. 

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas nada pôde fazer, constatando a morte "sem sinais de violência".

Ele também não portava documentos e não tem parentes próximos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

( Informação Diário Corumbaense)

O post Corpo de homem de 52 anos, é encontrado em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas