Corpo de homem é encontrado dentro de lagoa

Neste domingo (27), um homem identificado como José Linhares Feijó, de 65 anos, foi encontrado morto dentro de uma lagoa, na região do Travessão do Castelo, na Chácara Meurer, em Dourados. De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, por volta das 17h30, a vítima chegou ao local e perguntou se podia pescar. Populares disseram […] O post Corpo de homem é encontrado dentro de lagoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (27), um homem identificado como José Linhares Feijó, de 65 anos, foi encontrado morto dentro de uma lagoa, na região do Travessão do Castelo, na Chácara Meurer, em Dourados.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, por volta das 17h30, a vítima chegou ao local e perguntou se podia pescar. Populares disseram que não havia problema, então o homem permaneceu no lugar.

Após algumas horas, uma pessoa de 46 anos passava pelo local quando avistou alguns pertences da vítima, mas não a avistou. Em sequência, a cerca de três metros da margem da lagoa, o popular viu o corpo do homem e pulou na água para retirá-lo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um mal súbito e caído dentro da água.

Com informações: Dourados News

O post Corpo de homem é encontrado dentro de lagoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas