Diário Digital Corpo de homem que se afogou na cachoeira do ‘Salto Pirapó’ é encontrado

Corpo de homem que se afogou na cachoeira do ‘Salto Pirapó’ é encontrado

Na manhã desta terça-feira (13), equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do motorista Mauro Fernando Freire Ramires, de 56 anos, que se afogou na cachoeira do Salto Pirapó, na tarde de ontem (12). No momento do acidente, ele estava com o irmão, identificado como Hugo Cesar. Os dois entraram no rio e ao […] O post Corpo de homem que se afogou na cachoeira do ‘Salto Pirapó’ é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta terça-feira (13), equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do motorista Mauro Fernando Freire Ramires, de 56 anos, que se afogou na cachoeira do Salto Pirapó, na tarde de ontem (12). No momento do acidente, ele estava com o irmão, identificado como Hugo Cesar.

Os dois entraram no rio e ao voltar a para a margem, Hugo notou que o irmão estava se afogando e, apesar da tentativa de salvá-lo, não obteve êxito. De acordo com ele, a vítima levantou os braços, afundou e não imergiu mais.

Bombeiros das cidades de Caarapó e Amambai foram acionados para efetuar buscas no mesmo dia, porém, os profissionais foram impedidos de continuar mergulhando devido a uma forte chuva que ocorreu em Juti.

Com informações: Cáarapo News

O post Corpo de homem que se afogou na cachoeira do ‘Salto Pirapó’ é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas