Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem desaparecido durante pescaria em rio é encontrado

Depois de dois dias de buscas, foi localizado o corpo de Dinei dos Santos Ramos, 21 anos, que havia desaparecido na manhã de sábado (6), no rio Iguatemi (MS). O jovem foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (8) e 4,5 quilômetros de onde desapareceu. Dinei desapareceu quando pescava com amigos e tentou atravessar […] O post Corpo de jovem desaparecido durante pescaria em rio é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de dois dias de buscas, foi localizado o corpo de Dinei dos Santos Ramos, 21 anos, que havia desaparecido na manhã de sábado (6), no rio Iguatemi (MS). O jovem foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (8) e 4,5 quilômetros de onde desapareceu.

Dinei desapareceu quando pescava com amigos e tentou atravessar o rio a nado. De acordo com o registro policial, o jovem estava com o patrão e um colega que o desafiaram a atravessar o rio, de uma margem a outra, a nado.

Os três passaram a manhã consumindo bebida alcoólica e, durante a pescaria, houve o desafio.

O colega de 46 anos contou a polícia que também entrou no rio junto com a vítima, mas depois de percorrer cerca de 10 metros da margem, o jovem começou a se afogar e pediu ajuda.

Publicidade

Os homens tentaram regata-lo, mas cerca de cinco minutos depois, perderam o jovem de vista.

O post Corpo de jovem desaparecido durante pescaria em rio é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.