Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de motociclista é encontrado em estrada vicinal

 Ziel Mariano, de 40 anos,  estava desaparecido desde a noite do último sábado (13), até ser encontrado nesta segunda-feira (15), sem vida, às margens de uma estrada vicinal, no Assentamento São João, em Batayporã. A suspeita é de que a vítima seguia de motocicleta por uma estrada vicinal, nas proximidades da fazenda Onça Pintada, quando […] O post Corpo de motociclista é encontrado em estrada vicinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

 Ziel Mariano, de 40 anos, estava desaparecido desde a noite do último sábado (13), até ser encontrado nesta segunda-feira (15), sem vida, às margens de uma estrada vicinal, no Assentamento São João, em Batayporã.

A suspeita é de que a vítima seguia de motocicleta por uma estrada vicinal, nas proximidades da fazenda Onça Pintada, quando segundo o site Jornal da Nova, perdeu o controle da moto, caiu e entrou em uma vegetação.

Na queda, o capacete de Ziel acabou saindo da cabeça e ele morreu na hora. Por conta do mato, o corpo só foi localizado hoje.

Ainda conforme o site local, ele era considerado desaparecido e tinha sido visto pela última vez em um bar no Assentamento Mercedina.

Publicidade

Polícias Civil de Batayporã investiga o caso.

O post Corpo de motociclista é encontrado em estrada vicinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.