Diário Digital Corpo encontrado com mãos amarradas na MS-040 é identificado

Corpo encontrado com mãos amarradas na MS-040 é identificado

Foi identificado como João Vitor da Silva, 19 anos, o corpo encontrado em estado avançado de decomposição próximo ao trilho de trem na MS-040, em Campo Grande (MS). O cadáver aparentava estar em torno de quatro dias no local. Conforme o Boletim de Ocorrência, o vigilante de uma fazenda estava trabalhando, quando se deparou com […] O post Corpo encontrado com mãos amarradas na MS-040 é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi identificado como João Vitor da Silva, 19 anos, o corpo encontrado em estado avançado de decomposição próximo ao trilho de trem na MS-040, em Campo Grande (MS). O cadáver aparentava estar em torno de quatro dias no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o vigilante de uma fazenda estava trabalhando, quando se deparou com um cadáver e acionou a Polícia Militar.

O corpo estava com mãos e pés em tonalidade escura, com bastante insetos, moscas e besouros. João Vitor estava com as mãos amarradas para trás e sem os documentos pessoais.

Após análise dos peritos, foi constatado várias perfurações de disparo de arma de fogo na região do peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O post Corpo encontrado com mãos amarradas na MS-040 é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas