Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo encontrado em córrego era de homem desaparecido há 10 dias

Corpo encontrado no domingo (16), às margens de um córrego localizado nos fundos da região das Moreninhas, em Campo Grade, é de Lindomar Coelho Paião, de 42 anos. Segundo familiares, ele estava desaparecido há dez dias. O corpo foi reconhecido por um parente no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que confirmou a polícia […] O post Corpo encontrado em córrego era de homem desaparecido há 10 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Corpo encontrado no domingo (16), às margens de um córrego localizado nos fundos da região das Moreninhas, em Campo Grade, é de Lindomar Coelho Paião, de 42 anos. Segundo familiares, ele estava desaparecido há dez dias.

O corpo foi reconhecido por um parente no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que confirmou a polícia que Lindomar era usuário de drogas e costumava ficar sem dar notícias aos familiares.

 Lindomar tem passagens por furto de fios de cobre, chegou a ser preso e condenado pelo crime. Ele foi encontrado por banhistas, boiando as margens do córrego Lageado, com as calças abaixadas e não portava documentos.

A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil

O post Corpo encontrado em córrego era de homem desaparecido há 10 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.