Diário Digital Corpo encontrado enrolado em sacola preta é de morador do Rio Grande do Sul

Corpo encontrado enrolado em sacola preta é de morador do Rio Grande do Sul

Foi identificado como Maiquel Itamar Bernardes, de 30 anos, morador de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o corpo encontrado enrolado em uma sacola plástica preta, em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai, na última segunda-feira (25). Ontem,  um advogado da família esteve na cidade e fez […] O post Corpo encontrado enrolado em sacola preta é de morador do Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi identificado como Maiquel Itamar Bernardes, de 30 anos, morador de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o corpo encontrado enrolado em uma sacola plástica preta, em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai, na última segunda-feira (25). Ontem,  um advogado da família esteve na cidade e fez o reconhecimento.

Segundo o advogado da mãe da vítima que também mora na cidade de Santa Cruz do Sul, ele foi até ao Paraguai depois que a mulher reconheceu o corpo do filho ao ler uma notícia sobre o caso.

A família de Maiquel contou as autoridades que ele viajava constantemente para a fronteira e já estava há alguns dias sem se comunicar. Os parentes começaram a pesquisar nas redes sociais, encontraram uma publicação em um site onde a mãe viu a imagem de um homem assassinado com as mesmas características de seu filho.

Conforme apuração da Rádio Império, um veículo de comunicação local, a mãe disse não saber o que o filho tinha vindo fazer na fronteira, mas contratou um advogado conhecido por atuar em processos relacionados ao tráfico de drogas.

Apresentada a documentação pertinente, inclusive a carteira de identidade da vítima, o representante do Ministério Público ordenou a entrega do corpo ao advogado.

A polícia acredita que Maiquel tenha sido morto em outro local e depois o corpo tenha sido deixado na rua. Ainda segundo a Rádio Império, após a inspeção do Médico Legal, foi constatado que o corpo apresentava vários ferimentos por arma branca, principalmente na cabeça, nenhum deles de arma de fogo.

O post Corpo encontrado enrolado em sacola preta é de morador do Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas