Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo encontrado no Rio Paraguai tem sinais de violência

O corpo do homem encontrado nesta quarta-feira, 25 de Agosto, boiando no rio Paraguai, em Corumbá, MS, tinha sinais de violência, segundo o Corpo de Bombeiros. O cadáver ainda não foi identificado. Ele estava próximo a Boca do Paraguai Mirim, a cerca de 15 km rio abaixo da área urbana de Corumbá, nas proximidades da […] O post Corpo encontrado no Rio Paraguai tem sinais de violência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo do homem encontrado nesta quarta-feira, 25 de Agosto, boiando no rio Paraguai, em Corumbá, MS, tinha sinais de violência, segundo o Corpo de Bombeiros. O cadáver ainda não foi identificado.

Ele estava próximo a Boca do Paraguai Mirim, a cerca de 15 km rio abaixo da área urbana de Corumbá, nas proximidades da Base Naval do Rabicho, da Marinha do Brasil.

Segundo os bombeiros, a vítima tem aproximadamente 1,80 metro e vestia bermuda e camiseta.

“Fomos acionados e nos deslocamos até a região. Ficou constatado que o cadáver estava com sinais de violência. Aparentemente cortaram a jugular, quebraram as pernas e apresentava corte profundo na cabeça e ferimento por arma branca no abdômen”, explicou o 1º Sargento Evaldo Salles.

Publicidade

O corpo foi resgatado pelos bombeiros e chegou por volta do meio-dia, na Prainha do Porto Geral, onde funcionários de funerária já aguardavam.

O homem tem três tatuagens, duas no braço, sendo uma do lado esquerdo escrito “Pai e Mãe”, outra do lado direito com desenho de uma caveira e a última, uma Carpa na região do peito.

Publicidade

O Instituto Médico Legal vai buscar identificar a vítima, que não portava nenhum documento. A Polícia Civil deve investigar o caso.

(Com informações do site de notícias local Diário Online)

O post Corpo encontrado no Rio Paraguai tem sinais de violência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.