Diário Digital Corpos encontrados nas margens da BR-163 são identificados

Corpos encontrados nas margens da BR-163 são identificados

Testemunhas identificaram as vítimas encontradas às margens da BR-163, como Tercílio Antunes de 43 anos e Cosme José dos Santos de 38. Eles foram encontrados mortos com sinais de facadas na manhã desta quinta-feira, 21 de Janeiro. Através de fotos, população reconheceu Tercílio e a irmã de Cosme, o reconheceu. Segundo a mulher, o irmão […] O post Corpos encontrados nas margens da BR-163 são identificados apareceu primeiro em Diário Digital.

Testemunhas identificaram as vítimas encontradas às margens da BR-163, como Tercílio Antunes de 43 anos e Cosme José dos Santos de 38. Eles foram encontrados mortos com sinais de facadas na manhã desta quinta-feira, 21 de Janeiro.

Através de fotos, população reconheceu Tercílio e a irmã de Cosme, o reconheceu. Segundo a mulher, o irmão saiu de casa na tarde de quarta-feira (20) e retornou com uma sacola de latinha, pois, trabalha com materiais recicláveis. Por volta das 22h, o mesmo saiu novamente e não retornou a residência.

A equipe de Peritos Papiloscopistas foi acionada para se deslocar até o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para colher as impressões digitais e confirmar a identidade das vítimas.

Informações apontam que as vítimas foram assassinados de forma brutal, com cortes principalmente na região do pescoço. Uma das vítimas está com uma bermuda verde e moletom preto, enquanto a outra está sem camiseta, mas com um short preto com listas claras.

Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), investiga o caso.

(Com informações Dourados News)

O post Corpos encontrados nas margens da BR-163 são identificados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas