Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida Digital altera entrega dos kits dos atletas

A organização da Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record, alterou a data, o local e divulgou horários das entregas dos kits dos atletas. A prova será realizada em três dias de 4 a 6 de Setembro. As inscrições seguem abertas até dia 2 ou enquanto durarem […] O post Corrida Digital altera entrega dos kits dos atletas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A organização da Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record, alterou a data, o local e divulgou horários das entregas dos kits dos atletas. A prova será realizada em três dias de 4 a 6 de Setembro. As inscrições seguem abertas até dia 2 ou enquanto durarem as inscrições. Clique aqui e faça já a sua.

Os kits poderão ser retirados na véspera do início do período da corrida e também nos dias reservados para as provas. A primeira entrega será feita no dia 3 de Setembro, na Rádio Bonito FM, localizada na Rua Pilad Rebuá, das 8h às 16h, no sistema drive thru. Haverá intervalo para almoço. No mesmo local, também será possível fazer inscrições presenciais para a prova se ainda houver vagas.

Nos três dias da prova (4, 5 e 6 de Setembro), a retirada do kit poderá ser feita na frente da mesma rádio, das 9h às 16h, menos no horário do almoço. Havendo vagas, inscrições continuarão sendo feitas.

Vale mencionar que o pagamento das inscrições presenciais poderá ser feito em dinheiro ou no cartão débito e crédito. No mesmo local da retirada dos kits, estarão à venda as mandalas da Rota das Estações – suporte para colocar as medalhas muito apreciado entre os corredores.

Publicidade

 Os kits serão compostos por sacola, camiseta, álcool gel, máscara, número de peito e chip de cronometragem. O local escolhido para a prova de Bonito é a ciclovia da cidade que liga a área urbana ao Balneário Municipal passando por belas paisagens naturais.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O valor da inscrição é de apenas R$ 65,00 por corredor. A prova segue as mesmas regras da primeira corrida digital realizada em Campo Grande no mês de Junho. O atleta faz quase tudo pela internet. Só precisa sair de casa para retirar o kit do corredor e depois para cumprir a prova.

Publicidade

Neste tipo de corrida o atleta escolhe a data e o horário para cumprir a prova de modo a evitar aglomerações. Porém, é preciso correr dentro do período e horários definidos pela organização. O horário permitido é das 5h às 17h.

A Corrida Digital de Campo Grande recebeu excelente avaliação dos participantes. O modelo, inclusive, chamou atenção de corredores de outros estados brasileiros que querem implementar provas semelhantes.

O post Corrida Digital altera entrega dos kits dos atletas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.