Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida Digital de Bonito une esporte e turismo

Que tal participar da Corrida Digital de Bonito e ainda desfrutar de passeios em locais paradisíacos com desconto? Para quem mora em Mato Grosso do Sul, existe o projeto MS mais Bonito que oferece esta vantagem. Há um ano é desenvolvido pela agência de ecoturismo H20 que é parceira da Rede MS na Corrida Digital […] O post Corrida Digital de Bonito une esporte e turismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Que tal participar da Corrida Digital de Bonito e ainda desfrutar de passeios em locais paradisíacos com desconto? Para quem mora em Mato Grosso do Sul, existe o projeto MS mais Bonito que oferece esta vantagem. Há um ano é desenvolvido pela agência de ecoturismo H20 que é parceira da Rede MS na Corrida Digital de Bonito a ser disputada do dia 04 até 06 de setembro.

A empresária da H2O, Kassilene Cardareiro, que também é corredora e já participou do circuito Rota das Estações e também da Corrida Digital de Campo Grande, pontua que os descontos de 60% são para quem mora ou nasceu no Estado. “É uma tarifa especial para que os sul-mato-grossenses possam desfrutar de todas as belezas naturais de Bonito que é um lugar incrível e com uma energia especial. E quem for agora na Corrida Digital pode cumprir a sua prova e ainda aproveitar os passeios com amigos e com a família”, afirma. O projeto nasceu com o intuito de valorizar o sul-mato-grossense que ainda não conhece Bonito. Saiba mais sobre o MS mais Bonito aqui.

Durante participação ao vivo no Balanço Geral desta sexta-feira (28), Kassilene ressaltou que já fez um teste no trecho da Ciclo Via Bonito onde serão disputadas as provas de 5 e 10 quilômetros. “ Fiz um simulado no local, a pista é nova, está aprovada”, reforça. Sobre o modelo inovador de corrida com distanciamento, a empresária salienta que é um formato que agrada aos apaixonados pela atividade e que podem manter o gostinho da disputa em tempos de pandemia. “Nós corredores somos ávidos por este exercício, movidos a encontros e viagens. Então mesmo que não seja todo mundo junto, permite que a gente possa participar de uma competição”, avalia.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

De acordo com o diretor de marketing da Rede MS, Ulysses Serra, faltando uma semana para o início das provas, Bonito já se movimenta com competição. “Lá em Bonito, no local da prova que é um lugar belíssimo que dá acesso ao balneário municipal já está ocorrendo a Blitz da Corrida Digital. É uma mobilização para estimular que as pessoas participem e continuem praticando atividade esportiva e cuidando da saúde com a segurança do distanciamento”, reforça.

Publicidade

As inscrições terminam no dia 31 de agosto e podem ser feitas pelo site https://www.rotadasestacoes.com.br/corrida/corrida-digital-bonito/. “Vamos abrir também a alternativa de fazer a inscrição nos locais de entrega do kit da corrida que, como ocorreu na edição de Campo Grande, será no sistema drive-thru. Se for preciso abriremos mais um lote para quem quiser correr em Bonito que é uma cidade fantástica”, ressalta Ulysses Serra.

Os kits serão entregues em duas localidades diferentes. No dia 2 de setembro a entrega será feita na TV MS Record, em Campo Grande. E no dia 3, a distribuição será em Bonito, na Rádio FM Bonito. Fazem parte do kit a camiseta, mochila, álcool gel e máscara, além do chip de cronometragem.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Corrida Digital de Bonito integra o circuito de corridas de rua Rota das Estações da Rede MS sendo a segunda prova neste formato. A primeira ocorreu em Campo Grande em junho com grande sucesso de público e agora segue para o interior. “A cidade de Bonito nos agraciou com a Corrida Digital. Vamos correr, aproveitar as belezas naturais e prestigiar o que é nosso” convida o diretor de marketing da Rede MS.

Com um formato diferenciado e inédito, a Corrida Digital foi concebida para preservar o distanciamento social sem deixar de lado o esporte e o cuidado com a saúde. O competidor se inscreve e escolhe a data e horário para correr dentro dos horários e prazos estabelecidos pela organização. No caso de Bonito será no período de 05h até 17h.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os primeiros colocados nas categorias por faixa etária receberão um certificado digital. Os primeiros colocados na categoria geral receberão troféu e prêmio em dinheiro que serão entregues ao vivo no programa de televisão Balanço Geral MS. Parte da arrecadação com as inscrições será destinada a uma entidade assistencial de Bonito.

O post Corrida Digital de Bonito une esporte e turismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.