Diário Digital Corrida Digital de Campo Grande abre circuito TV MS Record nesta sexta-feira

Corrida Digital de Campo Grande abre circuito TV MS Record nesta sexta-feira

A Corrida Digital de Campo Grande começa nesta sexta-feira, 7 de Maio. A prova abre o circuito TV MS Record que deve percorrer outras três cidades do Estado neste ano. O local da prova de Campo Grande é o Parque dos Poderes. Os competidores têm até domingo, 9 de Maio, para cumprir o percurso, no […] O post Corrida Digital de Campo Grande abre circuito TV MS Record nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

A Corrida Digital de Campo Grande começa nesta sexta-feira, 7 de Maio. A prova abre o circuito TV MS Record que deve percorrer outras três cidades do Estado neste ano.

O local da prova de Campo Grande é o Parque dos Poderes. Os competidores têm até domingo, 9 de Maio, para cumprir o percurso, no horário de sua escolha.

O percurso dentro do Parque ficará aberto entre 6h30 e 20h. O ponto de partida é a rotatória da Avenida Mato Grosso, na entrada do Parque. O local da prova está sinalizado. A estrutura foi montada na tarde desta quinta-feira, 6.

Além do pórtico principal, há placas indicativas espalhadas pelo percurso. Na Corrida Digital, não existe largada coletiva. É o próprio atleta quem aperta o botão e inicia sua corrida.

O tempo dos atletas é computado automaticamente com o uso do chip de cronometragem e antenas. O corredor pode conferir seu desempenho no site da Rota da TV MS Record posteriormente.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

Neste ano, há dois percursos para a prova, de 4.1 e 8.2 km. Vale mencionar que não serão consideradas provas feitas fora das datas e horários estipulados pela organização.

No mesmo local da prova, há uma equipe à disposição para entrega dos kits aos corredores e para dar todas as orientações necessárias. Também é fornecida hidratação no local.

Premiação – Todos os participantes terão direto a medalha, independente do tempo de prova.

Serão entregues troféus para ganhadores das categorias gerais (4,1KM e 8,2KM). Ganhadores das categorias por idade receberão certificado digital.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

Haverá ainda premiação em dinheiro para ganhadores das categorias gerais: 1° Lugar 500,00; 2° Lugar 400,00 e 3° Lugar 300,00.

Os resultados oficiais da Corrida Digital serão informados através da página oficial da Rota TVMS Record. www.rotatv.msrecord.com.br

Mudança – Até o ano passado, o circuito de corridas de rua da TV MS Record se chamava Rota das Estações e percorreu várias cidades do Estado, mas a partir de 2021, passou a ser Rota TV MS Record, com mais possibilidades.

Para este ano, estão previstas quatro corridas. A primeira é a de Campo Grande. Além da Capital, a Rota também pretende passar por Dourados (Maio), Bonito (Setembro) e Corumbá (Novembro).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

O post Corrida Digital de Campo Grande abre circuito TV MS Record nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas