Diário Digital Corte de água e serviço de esgoto continua suspenso na Capital

Corte de água e serviço de esgoto continua suspenso na Capital

O corte do fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitária continua suspenso por mais 15 dias em Campo Grande (MS). A prorrogação da medida consta do decreto n. 14.611 publicado no Diário Oficial da Capital (Diogrande) desta terça-feira (02). Assim, a suspensão do corte vale até 14 de Fevereiro já que entrou em vigor […] O post Corte de água e serviço de esgoto continua suspenso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O corte do fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitária continua suspenso por mais 15 dias em Campo Grande (MS). A prorrogação da medida consta do decreto n. 14.611 publicado no Diário Oficial da Capital (Diogrande) desta terça-feira (02).

Assim, a suspensão do corte vale até 14 de Fevereiro já que entrou em vigor no dia 31 de Janeiro e poderá ser prorrogada novamente até o fim da validade do atual decreto.

A suspensão do corte de água foi uma medida adotada pela prefeitura como forma de ajudar famílias atingidas financeiramente pela pandemia do novo coronavírus.

A medida foi adotada pela primeira vez em março de 2020 e vem sendo prorrogada pela gestão municipal desde então. Devido ao decreto, a concessionária Águas Guariroba não pode interromper os serviços ao consumidor inadimplente.

Vale esclarecer, contudo, que não há perdão de dívida. O cliente não tem o serviço cortado, mas acumula débito que deverá ser pago posteriormente.

O post Corte de água e serviço de esgoto continua suspenso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas