Corte de água proibido por mais 30 dias

Por mais 30 dias continua proibido o corte no fornecimento de água por causa da pandemia do novo coronavírus. O decreto que prorroga regulamentação editada no mês de abril foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta sexta-feira (18) A Prefeitura já havia anunciado que a suspensão do corte seria estendida, mas o prazo […] O post Corte de água proibido por mais 30 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Por mais 30 dias continua proibido o corte no fornecimento de água por causa da pandemia do novo coronavírus. O decreto que prorroga regulamentação editada no mês de abril foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta sexta-feira (18)

A Prefeitura já havia anunciado que a suspensão do corte seria estendida, mas o prazo estava indefinido. Os decretos publicados desde o começo da pandemia também estabelecem que as contas vencidas neste período podem ainda ter o parcelamento em até 36 vezes.

A medida foi tomada para auxiliar famílias que tiveram suas rendas impactadas. Com o decreto municipal publicado hoje, a possibilidade de corte pelo não pagamento foi proibida até 16 de outubro e os efeitos foram automaticamente renovados.

O post Corte de água proibido por mais 30 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas