Diário Digital Corumbá abre período de rematrícula em escolas municipais

Corumbá abre período de rematrícula em escolas municipais

O período de rematrículas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Corumbá foi aberto nesta segunda-feira (8). A orientação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) aos pais é entrar em contato com as escolas onde seus filhos estão matriculados para saberem qual será o período, data e hora para agendar o atendimento. Cada unidade de […] O post Corumbá abre período de rematrícula em escolas municipais apareceu primeiro em Diário Digital.

O período de rematrículas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Corumbá foi aberto nesta segunda-feira (8). A orientação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) aos pais é entrar em contato com as escolas onde seus filhos estão matriculados para saberem qual será o período, data e hora para agendar o atendimento.

Cada unidade de ensino seguirá um cronograma interno próprio baseado em datas definidas pela SEMED. A data limite para as escolas finalizarem o processo de confirmação de matrícula com os pais é dia 26 de novembro de 2021, para os alunos dos Níveis I, II e III, Pré-Escola I e II, e 1º ano do Ensino Fundamental, e dia 10 de dezembro de 2021, para os alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e EJA.

A Prefeitura de Corumbá informa que as vagas cujos pais ou responsáveis não atendam as datas especificadas pelas escolas serão automaticamente perdidas. Nesses casos, os alunos precisarão participar do processo de pré-matrícula digital, em 2022, onde critérios e orientações serão divulgados futuramente.

Confira a listagem com todas as unidades escolares do município de Corumbá e seus respectivos contatos aqui.

O post Corumbá abre período de rematrícula em escolas municipais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas