Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corumbá encoberta de fumaça

Neste sábado (12), mais uma vez Corumbá amanheceu tomado pela cortina de fumaça. Isso, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ocorre devido aos focos de queimadas na divisa dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde o trabalho de combate aos incêndios florestais segue no Pantanal. Os pontos de queimadas estão concentrados na […] O post Corumbá encoberta de fumaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste sábado (12), mais uma vez Corumbá amanheceu tomado pela cortina de fumaça. Isso, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ocorre devido aos focos de queimadas na divisa dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde o trabalho de combate aos incêndios florestais segue no Pantanal.

Os pontos de queimadas estão concentrados na região Norte de Mato Grosso. A fumaça vem dessa área para Corumbá. Mas, focos de queimadas próximos à área urbana da cidade e também em terrenos baldios, contribuem para a densa camada de fumaça sobre o município pantaneiro.

A chuva, tão esperada por todos que vivem esse clima desértico, só na segunda quinzena, segundo a meteorologia e ainda assim, não será o suficiente para controlar a situação.

Veja no vídeo imagens feitas na manhã deste sábado na orla do Rio Paraguai, em Corumbá:

Publicidade

Imagens Vídeo: Divulgação/Paulo Duarte

O post Corumbá encoberta de fumaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.