Diário Digital Costa Rica bate Operário, mantém 100% de aproveitamento e lidera de forma isolada

Costa Rica bate Operário, mantém 100% de aproveitamento e lidera de forma isolada

Em quatro jogos, a Cobra do Norte não sabe o que é perder no Estadual. Neste domingo (20), o time costa-riquense precisou apenas do gol de Bruninho para vencer o Galo, no Estádio Municipal Sotero Zárate, em Sidrolândia. Agora, a equipe do Bolsão lidera o grupo A de forma isolada, com 12 pontos. Já o […] O post Costa Rica bate Operário, mantém 100% de aproveitamento e lidera de forma isolada apareceu primeiro em Diário Digital.

Em quatro jogos, a Cobra do Norte não sabe o que é perder no Estadual. Neste domingo (20), o time costa-riquense precisou apenas do gol de Bruninho para vencer o Galo, no Estádio Municipal Sotero Zárate, em Sidrolândia. Agora, a equipe do Bolsão lidera o grupo A de forma isolada, com 12 pontos. Já o Operário vem em segundo, com sete pontos ganhos.

No mesmo estádio, só que no sábado (19), abrindo a rodada, o União/ABC foi derrotado pelo Comercial, pelo placar de 3 a 1. O Colorado contou com três gols de Biel para vencer e se reabilitar na competição. Ewerton Canela descontou para o Tricolor da capital, que segue na lanterna do grupo A, com três pontos. Com a vitória, o Comercial agora está em terceiro, com sete pontos.

O Dourados entrou na briga pela liderança do grupo B após bater, por 2 a 1, o Coxim, neste domingo (21). O primeiro triunfo fora de casa, no Estádio Municipal André Borges, foi construído com gols de Douglas e Thiaguinho. O time mandante fez com Anderson Bambu já nos acréscimos do segundo tempo. Invicto na competição, o DAC ultrapassou o Coxim e agora é o segundo colocado do grupo B, com nove pontos, um a menos que o líder Naviraiense. A equipe coxinense tem sete pontos e está em terceiro.

No Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), o Naviraiense fechou a sexta rodada com vitória sobre o Aquidauanense, pelo placar mínimo. O gol que garantiu os três pontos foi assinalado por Coruja, ainda na etapa inicial. O Jacaré do Conesul mantém-se na ponta do grupo B, com 10 pontos. O Azulão da Princesa, por sua vez, tem quatro pontos e está estacionado na quarta posição.

O post Costa Rica bate Operário, mantém 100% de aproveitamento e lidera de forma isolada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas