Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cotolongo realiza 3º Costelão, esse ano, com Drive-Thru

A Instituição Cotolengo Sul-Matogrossense ralizará no dia 13 de junho, a terceira edição da promoção culinária conhecida como Costelão. Esse ano o serviço terá o formato Drive-Thru. Devido a pandemia a Instituição inovou na realização do Costelão. Será Drive Thru, garantindo que não haja aglomerações, e com toda proteção de biossegurança para os clientes. As […] O post Cotolongo realiza 3º Costelão, esse ano, com Drive-Thru apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Instituição Cotolengo Sul-Matogrossense ralizará no dia 13 de junho, a terceira edição da promoção culinária conhecida como Costelão. Esse ano o serviço terá o formato Drive-Thru.

Devido a pandemia a Instituição inovou na realização do Costelão. Será Drive Thru, garantindo que não haja aglomerações, e com toda proteção de biossegurança para os clientes.

As entregas serão a partir das 11h, não serão vendido ingressos no dia do evento. Por isso corra e garanta o seu e de sua família, uma porção serve cinco pessoas com o valor de R$ 120,00. Adquirindo no endereço: Rua Jamil Basmage, 996 - Mata do Jacinto.

Estarão a frente deste evento os gaúchos "Os Reis do Costelão", que vão doar todo o lucro das vendas para a Instituição Cotolengo.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"Todo lucro arrecado será doado para a entidade, que ajudará em pagamentos dos funcionários, manutenção da infra- estrutura e outras demandas atendida pela entidade", explica Pe. Valdeci Marcolino.

Sobre a Instituição

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na Capital de Mato Grosso do Sul, o Cotolengo está localizado na rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto. Com a ajuda do voluntariado, eventos são realizados todos os meses no intuito de garantir fundos para a entidade, que se mantém unicamente de doações.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

Publicidade

Site: www.cotolengo.com.br Telefone: 3358-4848 Whatsapp: 99693-1080

O post Cotolongo realiza 3º Costelão, esse ano, com Drive-Thru apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.