Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19 mata médico que atuava na rede de saúde pública de Campo Grande

O médico Amílcar Pelini faleceu nesta terça-feira, 22 de Dezembro, em Campo Grande, vítima da Covid-19, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Em nota divulgada à imprensa, o órgão manifesta pesar pelo falecimento do profissional. Conforme a Sesau, Amílcar é o primeiro médico que atuava nas unidades da rede a ser vítima da […] O post Covid-19 mata médico que atuava na rede de saúde pública de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O médico Amílcar Pelini faleceu nesta terça-feira, 22 de Dezembro, em Campo Grande, vítima da Covid-19, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Em nota divulgada à imprensa, o órgão manifesta pesar pelo falecimento do profissional. Conforme a Sesau, Amílcar é o primeiro médico que atuava nas unidades da rede a ser vítima da Covid-19.

“Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e aos amigos. Dr. Amílcar deixa um legado de bons exemplos e será sempre lembrado por sua dedicação e carinho com pacientes e colegas de trabalho e sobretudo por sua vocação para a medicina”, diz a Sesau.

O post Covid-19 mata médico que atuava na rede de saúde pública de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.