Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio

As chamas começaram a se alastrar por volta das 05 horas da manhã desta segunda-feira (1). O fogo destruiu cozinha da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilho. Emocionada, a proprietária Verônica Santos lamenta o ocorrido e revela que pelo menos 20 famílias dependem do local para trabalhar. De acordo com informações da própria […] O post Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

As chamas começaram a se alastrar por volta das 05 horas da manhã desta segunda-feira (1). O fogo destruiu cozinha da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilho. Emocionada, a proprietária Verônica Santos lamenta o ocorrido e revela que pelo menos 20 famílias dependem do local para trabalhar.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Parte do teto da cozinha cedeu (Foto Luciano Muta)


De acordo com informações da própria empresária, o fogo teria começado na fritadeira. "Graças a Deus não tinha ninguém trabalhando ainda. Eu ouvi o barulho de estralos e quando percebi a cozinha estava encoberta de fumaça. Moro nos fundos da lanchonete e consegui juntamente com meu filho e meu marido pegar o extintor para controlar as chamas", explica.

Verônica afirma ainda que há menos que um ano reformou o imóvel. " Vou esperar o seguro pra saber o que pode ser feito, não podemos ficar parado muitos dias, temos 20 funcionários que dependem da gente pra tirar o sustento de todos os dias. É triste ver o que levamos anos para construir se perder no fogo", lamenta.

A cozinha ficou totalmente destruída e o teto acabou cedendo. O salgado que seria vendido hoje e estava em um freezer será descartado. Além do alimentos o prejuízo material é grande. Toda a parte dos balcões ficou totalmente destruída.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Semana começou com prejuízo para a proprietária da lanchonete (Foto: Luciano Muta)

O post Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas