Diário Digital “Cozinhei com meu coração”, diz Isadora Costa, finalista do Sabor à Prova

“Cozinhei com meu coração”, diz Isadora Costa, finalista do Sabor à Prova

A finalista do reality show Sabor à Prova, Isadora Costa, de 23 anos participou nesta sexta-feira (06), dos programas Balanço Geral MS da TVMS Record e do Noticidade Segunda Edição da Rádio FM Cidade 97 para falar sobre o episódio que a classificou para a grande final do Sabor à Prova, realizado em parceria do […] O post “Cozinhei com meu coração”, diz Isadora Costa, finalista do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

A finalista do reality show Sabor à Prova, Isadora Costa, de 23 anos participou nesta sexta-feira (06), dos programas Balanço Geral MS da TVMS Record e do Noticidade Segunda Edição da Rádio FM Cidade 97 para falar sobre o episódio que a classificou para a grande final do Sabor à Prova, realizado em parceria do o Senac MS.

Isadora Costa venceu a competição ao duelar contra Gabriel Cristóforo, de 24 anos, durante a exibição do programa Sabor à Prova que foi ao ar no dia 02 de agosto. “Fiquei com a sensação de dever cumprido. Fiz o que eu prometi. Falei que mesmo que eu não ganhasse, eu ia chegar na final. Cozinhei com meu coração, com minha intuição”, disse.

Durante a prova do episódio de segunda-feira, Isadora e Gabriel foram desafiados a reproduzir o famoso estrogonofe de jacaré, receita de autoria do conhecido chef Paulo Machado. Segundo a chef de cozinha, apesar da pressão da competição, ela manteve-se concentrada para confeccionar o prato que e ajustar os temperos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/TVMS Record)

“Nunca havia trabalhado com carne de jacaré grelhada, já tinha trabalhado de outra maneira que foi com ele frito, empanado. Fique um pouco nervosa, porque foi uma responsabilidade fazer um prato premiado do chef Paulo Machado. Sou muito fã do trabalho que ele realiza no instituto pelo tenho muita vontade de trabalhar com educação, com pesquisa em gastronomia, porque a gastronomia tem muitas áreas relacionadas, então a gente pode explorar muita coisa”, explicou. 

Isadora Costa ainda acrescentou que está ansiosa pelo confronto final, que irá definir a Estrela Sena MS. “Eu espero ganhar. Mas espero também que seja uma prova linda, Vinícius que está na final comigo eu admiro muito. Eu e ele vamos entregar bons pratos, e o próximo que vir da repescagem  também. Há cozinheiros e cozinheiras incríveis lá e então virão ser pratos lindos”, finalizou.

A atração vai ar logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/TVMS Record)

Além de Isadora Costa, Vinícius Teles também já se classificou para a grande final do programa Sabor à Prova da TV MS Record.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/TVMS Record)

O post “Cozinhei com meu coração”, diz Isadora Costa, finalista do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas