Diário Digital Criança de 1 ano e 8 meses cai em balde de água e morre afogada no Paraguai

Criança de 1 ano e 8 meses cai em balde de água e morre afogada no Paraguai

Uma criança, de um ano e oito meses, morreu nesta quarta-feira (17) após cair em um balde de água. O caso aconteceu na colônia indígena de Pirity, em Pedro Juan Caballero. A mãe da criança lavava roupa no momento do afogamento. De acordo com o relato apresentado pela avó, a criança estava no quarto quando […] O post Criança de 1 ano e 8 meses cai em balde de água e morre afogada no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma criança, de um ano e oito meses, morreu nesta quarta-feira (17) após cair em um balde de água. O caso aconteceu na colônia indígena de Pirity, em Pedro Juan Caballero. A mãe da criança lavava roupa no momento do afogamento.

De acordo com o relato apresentado pela avó, a criança estava no quarto quando saiu, por um descuido, e acabou caindo no balde de água. Ela foi encontrada minutos depois pela avó.

A menina chegou a ter os primeiros-socorros realizados pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ser encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

Tanto a perícia quanto a polícia nacional estiveram no local para apurar mais sobre o acidente. O caso foi registrado no Ministério Público, que aguarda atualizações.

(Com informações de Ponta Porã News)

O post Criança de 1 ano e 8 meses cai em balde de água e morre afogada no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas