Diário Digital Criança de 2 anos é encontrada morta no rio Paraguai

Criança de 2 anos é encontrada morta no rio Paraguai

O 3° Grupamento de Bombeiros Militar localizou por volta da 15h25 desta segunda-feira, 28 de Setembro, o corpo da criança, um menino de 2 anos de idade que estava desaparecido nas águas do Rio Paraguai — na região da Barra do São Lourenço, neste último sábado. Corpo da criança foi encontrado a mil e duzentos […] O post Criança de 2 anos é encontrada morta no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

O 3° Grupamento de Bombeiros Militar localizou por volta da 15h25 desta segunda-feira, 28 de Setembro, o corpo da criança, um menino de 2 anos de idade que estava desaparecido nas águas do Rio Paraguai — na região da Barra do São Lourenço, neste último sábado.

Corpo da criança foi encontrado a mil e duzentos metros do local do afogamento. Como os familiares e amigos têm acompanhado as buscas, o corpo foi deixado aos cuidados da família para o devido sepultamento.

Ocorrido — No sábado à tarde, enquanto os bombeiros faziam combate ao incêndio florestal naquela região, ribeirinhos pediram ajudam da equipe.

A criança teria caído ou descido do barranco, às margens do rio Paraguai e desapareceu.

Os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros fizeram as buscas em profundidade e superfície do rio.

Segundo os militares, a criança mora em frente do barranco e estaria na companhia dos pais.

O post Criança de 2 anos é encontrada morta no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas